segunda-feira, julho 15, 2013

Projeto novo: Drag-On Dragoon

Hey guys... Wassup?

Estou a algum tempo sem postar, né? No entanto, estou traduzindo e editando que nem louca. Como eu já disse anteriormente (ou acredito que tenha dito) estou trabalhando em um projeto novo, porém só irei postá-lo aqui quando tiver todos os capítulos (lançados) prontos. Não falta muito...

Anyway, tem projeto novo aqui na Wasabi (wee'). Dia 31 de Outubro (que por sinal é dia das bruxas) ocorrerá o lançamento do terceiro jogo da saga Drakengard para PS3 no Japão. E um mangá com base neste jogo esta sendo criado. Drag-On Dragoon. Fica aí um trailer do jogo para terem uma ideia:


Pessoalmente, eu gostei do mangá (violência, sangue e violência) e pelo que li sobre o jogo a história provavelmente será bem interessante também. Aproveitem o banho de sangue:



2 comentários:

  1. Apesar de você ter avisado sobre muito sangue, eu não esperava logo no inicio ter e no inicio digo das primeiras páginas mesmo!! De qualquer modo, parece um projeto interessante.

    Obrigada pelo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal o projeto! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir