quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Abertura

Olá, sejam bem-vindos ao Wasabi Mangá!

Primeiro post dá uma emoção... E ela é tanta que você nem sabe o que escrever (aí faz besteira).
Bem, em primeiro lugar quero dizer que fico feliz de abrir uma scan, isso era um sonho antigo já, desde épocas remotas onde eu era escravizada ajudava em outras scans por aí (passei por três antes de decidir abrir esta, quatro se contar a minha saída e volta a uma delas). Em segundo lugar, eu agradeço imensamente a Sweet por sempre me apoiar em minhas ideias loucas e concordar com elas, mesmo que a contra-gosto. Também quero dizer que estou imensamente contente pela Nathy e pela Ana terem aceitado o meu convite para este projeto. Sem a colaboração delas nada disso seria possível!

E, por último, mas não menos importante, gostaria de ressaltar que como a Scan é nova estamos com falta de tradutores e, principalmente, editores. A Wasabi Mangá acabou de nascer, ela é apenas um pequeno bebê ainda, portanto se alguém tiver interesse em ajudar, participar e/ou colaborar conosco, sinta-se à vontade para entrar em contato e conversar com a gente.

PS: Caso sinta interesse em juntar-se a nós, mas está com receio por não possuir experiência, não tem problema. A gente ensina você! :D


Agora vamos ao que realmente interessa, os mangás! \o/

O nosso primeiro projeto é uma nova série lançada pela Jump, do autor Nakada Takahiro, Ikusaba Animation. Conta a história de uma garota tímida (Hachyia Mitsuka, que odeia a própria voz por essa se parecer com a de uma dubladora de anime) e de um garoto nosense extrovertido (Kanisawa Kansai) que sonha em se tornar o maior diretor de animes do mundo.

Eu não sei por quê diabos, mais a história deste mangá me lembrou muito Bakuman. Enfim, espero que gostem. A próxima edição de Ikusaba Animation sai apenas em Março...


Ikusaba Animation - Vol. 01_Cap. 01




0 comentários:

Postar um comentário