sexta-feira, março 08, 2013

Ikusaba Animation - Cap. 02

Ciaossu!

Queria fazer cosplay,
Mas cosplay não posso fazer.
Porque dinheiro eu não tenho.
E eu só penso em comer (?).

É, eu sei. Não nasci pra ser poeta. Na verdade, tenho uma confissão a fazer: Tenho 19 anos, não estudo, amo bolos de morango, durmo 19 horas por dia, sou otome, gamer e não trabalho. Acredito que eu esteja em algum tipo de subcategoria de zombie. Enfim, me desculpem por ser uma pessoa preguiçosa e não manter o blog atualizado constantemente. Semana que vem tem uma pequena "matéria" sobre a história do anime no Brasil e, provavelmente, sai o primeiro capítulo de No Game No Life.

Mudando para um assunto cujo qual ninguém aqui tem interesse: Dor de dente é horrível, né? Não pela dor em si porque se você não mexer muito a boca (hm ;6) faz parecer que ela nem existe. Mas é horrível pelo fato de que você sabe que ela tá ali e aí você fica mexendo e "cutucando" com a língua (véi na boa, minha mente é muito sexy) só pra sentir a dor. Enfim, é como se você se tornasse algum tipo de masoquista e sadomasoquista ao mesmo tempo. Shit, eu sou muito bugada.

Então, mais um capítulo de Ikusaba Animation para vocês (~le ventinho do deserto). Espero que gostem, levei três dias pra traduzir e editar isso aí. #faltadepessoalnastaff

E não se esqueçam, se alguém tiver interesse em se juntar a equipe pelo amor de Deus Pai Todo Poderoso Criador do Céu e da Terra não pense duas vezes! Entre direto em contato conosco. #issoémuitosério

Byebye. ~

PS: Se você já assistiu Katekyo Hitman Reborn, você leu meu cumprimento com a voz do Reborn!

Ikusaba Animation - Vol.01_Cap.02


0 comentários:

Postar um comentário