segunda-feira, abril 22, 2013

Atrasos, explicações e blá!


Então... Tudo bem?


O blog anda "paradinho" né? Pois bem, eu já nem sei mais quem faz parte da Staff (sério). Pretendo ver isso até o fim de semana. Aliás, caso alguém tenha interesse em se juntar, apenas entre em contato, está bem? Eu sei, também já estou cansada de bater na mesma tecla. Mas acreditem, o maior problema é a falta de pessoas interessadas nisso. Afinal é um trabalho não remunerado que gasta um pouco do seu tempo. É algo para quem realmente gosta e/ou simplesmente procura por um passa tempo.

Não pensem que não me importo ou que não procuro por conteúdo para a Wasabi. Todo santo dia eu vejo as scans gringas, às vezes até três vezes ao dia, para ver se têm atualizações dos mangás, mas não têm. Também procuro por conteúdos aleatórios em sites japoneses ou qualquer coisa que ache interessante, mas é bem complicadinho. O que me fez perceber que vida de blogueiro não deve ser tão fácil assim... Falando nisso, essa semana vou postar algo sobre um longa metragem chinês (sem spoiler). E, depois, acho que vou fazer uma pequena lista sobre alguns filmes orientais de animação para vocês. Na verdade, estava pensando em criar algo como "Pipoca e Sofá" ou "Sessão de Domingo" ou "Sessão Pipoca". É, sou péssima com nomes. Enfim, a ideia seria eu dar a dica de um filme que puxe esse lado "anime" todo fim de semana, o que acham?



Agora, quanto aos mangás... No Game No Life já está com o segundo capítulo pronto, traduzido, editado e revisado, esperando para ser lançado (fiz rima) há mais de duas semanas. Quanto ao primeiro capítulo eu já limpei os balões e fiz as edições necessárias, falta apenas a tradução que já passou por duas pessoas. E, provavelmente, com certeza, passará por mim também. Acredito que esta semana eu o traduza e até Domingo eu lance o projeto aqui. Ikusaba Animation está de acordo com o prazo das scans americanas. Embora eu já tenha achado a RAW em um site japonês... O jeito é esperar...

Anyway, acho que era isso. Caso o blog passe algum tempo em modo "off" apenas tenham em mente que ele não está abandonado. De maneira nenhuma. Só que por enquanto temos apenas três projetos, dois realmente ativos. Então não há muito o que fazer além de "encher linguiça". Me desculpem pelo "abandono". Dois beijos para vocês.



PS: Acho que vai ser "Sessão Pipoca". "Sessão Onigiri" soa estranho né...?
PS²: Lembram que comentei sobre meu fake ter um namorado? Tivemos nossa quase primeira DR. Nunca brigamos e isso é realmente estranho...

0 comentários:

Postar um comentário