sábado, abril 06, 2013

Bonecos em Biscuit


Aye Sir!

Quem aí nunca quis ter aquelas figuras de ação dos seus personagens preferidos, mas nunca teve a chance de comprar uma por não possuir dinheiro? É. Eu sou um ótimo exemplo disso. Aliás, preciso confessar que apenas recentemente passei a comprar mangás. E a minha coleção até agora consta com apenas um. Ria se quiser, foi a melhor compra da minha vida (e foi de One Piece). Melhor que perder a virgindade (coisa que ainda não fiz com meus lindos e mal vividos 19 anos, mas sei que é melhor).

Enfim, como sou uma pessoa muito criativa e que não desiste fácil optei pelo bom e velho biscuit. Ué, por que não? Alguns chamam isso de "coisa de pobre" e quer saber!? Eles têm razão. Mas isso não significa que o resultado não seja algo bonito e fofo. Sempre admirei a arte em biscuit e sou apaixonada por animes, então como poderia não gostar de uma combinação de ambos? Bem, com isto em mente resolvi tentar fazer uma réplica do Chopper. Okay, ficou horrível e desisti depois da cabeça dele ficar parecida com uma jaca mesmo ele sendo marrom (ignore o fato disto contradizer o que falei sobre eu ser persistente). Anyway, como a vida é incrivelmente irônica e sarcástica comigo... Obrigado vida... Quando estava "fuçando" nas entranhas da internet japonesa, acabei encontrando um cara que, pelo amor do poderoso Enel¹, ele é fodasticamente foda em criar miniaturas em biscuit. Mesmo. Meus olhos brilharam com a habilidade da pessoa. Então, como sou muito legal, decidi compartilhar com vocês.

Em algumas miniaturas ele ensina o passo-a-passo, outras são apenas as imagens delas prontas.Vou deixar aqui embaixo a do Happy de Fairy Tail porque ele simplesmente é um personagem muito feliz (trocadilho besta). Clica aqui para ir pro site onde o encontrei. Se sua internet for meio lenta pode ser que demore um pouco a carregar (oh really!?), mas vale a pena. Tem meu selo de aprovação (não que ele valha algo). E, embora seja algo óbvio melhor avisar... O site é em japonês, logo os passos-a-passos também são.


¹Referência ao "Deus" Enel em One Piece - Saga de Skypiea.
PS: O tiozinho esqueceu da "mochila" do Happy.
PS²: Esqueça o PS¹, é o baby Happy aí.

2 comentários:

  1. Lindo seu trabalho, gostaria muito de aprende esta tecnica em biscuit, o bonequinha em manga.

    ResponderExcluir