segunda-feira, abril 01, 2013

Estréia de Karneval


Oi, oi gente. Tudo bem com vocês?

Quarta-feira tem estréia de um anime novo chamado Karneval! Eu li sobre ele em um post do 100% Otaku e simplesmente me apaixonei. Já havia visto algo sobre o mesmo antes, mas foi apenas desta vez que procurei me aprofundar sobre o anime. E, devo dizer, para uma fujoshi como eu que nunca se recuperou do último episódio de No. 6 ele é realmente empolgante. Acredito que o maior motivo de estar tão faceira quanto criança no Natal é porque os personagens principais me lembram muito meu fake e o namorado dele, tanto em aspectos físicos quanto as personalidades.

O tema de abertura se chama Henai no Rondo de GRANRODEO, responsável também por temas como de Code: Breaker e Kuroko no Basket. Já a música de encerramento é de KAmiYU e se chama REASON. Não faço a mínima ideia do por quê das letras em maiúsculo, but okay. Você pode pesquisar por elas no youtube, embora eu só tenha conseguido encontrar a primeira como fundo. Enfim, abaixo segue a sinopse e algumas informações sobre o anime e, lá no final, tem um teaser do primeiro episódio. Aproveitem.

Sinopse: Nai procura por alguém importante para ele e sua única pista é um bracelete abandonado. Gareki é um garoto que depende de seus roubos diários para sobreviver. Os dois se encontram em uma mansão estranha, onde eles acabam caindo em uma armadilha e se tornando criminosos procurados. Quando Nai e Gareki pensam que nada poderia ficar pior, eles se deparam com ninguém menos do que a "Circus". A Circus é a mais poderosa organização de defesa do país. São eles que capturam os criminosos e solucionam os crimes que a força de segurança não consegue. Depois de seus ataques, eles colocaram em shows como uma desculpa para assustar os cidadãos. Seu grupo é composto dos mais fortes e capazes lutadores. Estes usam um tipo especial de pulseira para lutar, conhecida como Circo ID.

Promos:
Karneval, 1ª promo vídeo (28 de nov., 2012)
Karneval, 2ª promo vídeo (28 de dez., 2012)
Karneval, 3ª promo vídeo (06 de mar., 2013)

Direção: Eiji Suganuma.
Criação Original: Touya Mikanagi.
Estúdio: Manglobe.

Site Oficial: カーニヴァル



PS: A tiazinha do vídeo me deu medo. #coisadodemo

3 comentários:

  1. Esse anime será Shonen Ai assim como No.06?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A arte de ler comentários anos depois... Eu domino.
      Desculpe pelo atraso em lhe responder. Coisa que acho que nem deve ser mais necessária. Realmente, sinto muito. TT^TT
      Mas bem... Não. Até onde sei não é um Shonen Ai.

      Excluir