sábado, maio 11, 2013

Explicações para o atraso do manga Bento...

Yo minna-san *o*

Gomenesay minna para a Wanko tambem pelo atraso no manga Bento, depois de eu ter traduzido o 2º capitulo do manga 3 vez e de a tradução ter desaparecido por obra do demónio de todas a vezes estou a traduzir pela 4 vez, ja quase que o sei de cor  estou a ficar meio farta e a preguiça não ajuda e ainda para mais agora que não tenho tempo nenhum para traduzir é capaz de ainda levar um bocado para eu o acabar de traduzir e depois para a Wanko editar é vai levar um bocado grande ate sair , bem mas depois de ele estar traduzido e de eu enviar a Wanko não me mates pela demora deixa de ser problema meu u.u

Gomenesay mais uma vez >-<







 P.S. Olhem a minha nova assinatura *o* Ela é a Enma Ai do Anime Jigoku Shoujo

P.S.S. Segue-me la no Tumblr

P.S.S.S. Carrega em "Tumblr" ali em cima :)






0 comentários:

Postar um comentário