sexta-feira, maio 10, 2013

No Game No Life



Wusup!?

Demorou, mas chegou. Rs. Depois de passar por três tradutoras, o capítulo finalmente saiu. Muita emoção. Espero que apreciem-no com moderação. Adoro quando crio rimas não propositais. Esse mangá é meio sinistro, diga-se de passagem. Cheio de incesto maluquices. Acho que por isto gostei dele, por causa das maluquices não do incesto, pls. Coisas fora do comum me chamam a atenção, sem contar que o tema é jogos, por favor. 

Então, mudando de assunto... Aparentemente eu queimei uma placa do note ou uma entrada (?), sei lá. Não manjo desses assuntos. Tudo que sei é que a "coisa" que "lê" o cabo da minha net foi pro beleleu. Foi pro beleleu. Nossa, cara... Anyway, tudo o que possuo agora é a linda da 3G. E, bem, cês sabem como é né? Caso não saibam, aí vai um exemplo: Upei 12 vezes. 12. Doze. D-o-z-e. DOZE vezes o capítulo. Porque sempre dava erro. Eu amo essa 3G. Enfim, acho que com isso dá para se ter uma ideia de que vai demorar um bocado até eu conseguir voltar a upar mangá naquele leitor improvisado lá. Já que com a antiga net eu já tinha que upar até umas 3 ou 4 vezes para dar certo, imagina agora...

Mas bem... Por hoje é só, pessoal.







PS: Esse post acabou meio "de repente" né? Como se faltasse um final, sei lá. -hm

0 comentários:

Postar um comentário